Pessoal, estou aqui pra fazer um post rápido e pra justificar o meu sumiço esse tempo
Como a gente já sabe o conteúdo de hacks roms estão cada vez mais escaços (pelo menos quando se referem a hacks de kof). Assim impossibilitando o lançamento de novidades, estou pensando em relançar as hacks novamente e tentar fazer back-up de algumas perdidas
se vocês tiverem links podem de alguma que não esteja tanto nesse como no outro blog pode me enviar por e-mail themcart@gmail
Bem Então pra todos que fazem parte da comunidade KOF ON Team e não quer que ela morra a gente pode reformular o blog e fazer trazer além de hacks mods traines e novidades sobre games
O que vocês acham ? ou vocês acham que realmente o blog deve morre
e dar um R.I.P. nele ? fica a critério de vocês vou deixar ao lado uma enquete
 - Muito obrigado Fliperman

Comentários

  1. continue com o site sim....quero colaborar com minhas roms hacks .

    ResponderExcluir
  2. Ola Allan,

    Sou o Claudius, te acompanho seus postes de 2001 quando era allan yagame, acho q era vc rsrs, ate ja postei alguns desenhos meus em sua pagina na época,

    mas o motivo do meu contato é que eu gostaria de saber se vc tem a lista de golpes do KOF98 ANNIVERSARY EDITION, cara eu adoroo esse hack, pra mim ficou melhor q o 98 original....

    se vc tiver a lista, eu estaria disposto a pagar se for o caso.

    obrigado meu amigo.


    Claudius Arts

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, a Kof 2002 UM Steam tem um ótimo potencial para hacks e ainda dá pra jogar online, alguém interessado?

    ResponderExcluir
  4. allan continua com site amigo se quiser ajuda nele e so fala ok so programado e webdesigne em html5 e css3 e ja coloquei um rom hack no figtcade e prototype que sao kof online.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The King of Fighters '2002 (HT)

The King of Fighers 2002 Nude (v0.2)

The King of Fighters' 2002 ALLMIX